Pagamento e Envio

PAGAMENTOS:


PIX: CNPJ 79.145.884/0001-22

Após a realização do pagamento, gentileza enviar comprovante pelo whats App (41) 99512-7031

Nosso site também disponibiliza pagamentos através do PagSeguro e PayPal;



Confira as cidades onde realizamos entregas:

- Curitiba

-Almirante Tamandaré

-Araucária

-Campina Grande do Sul

-Campo Largo

-Colombo

-Fazenda Rio Grande

-Pinhais

-Piraquara

-Quatro Barras

-São José dos Pinhais

 

Os valores das entregas são calculados de acordo com a distância da floricultura até o local a ser entregue. Consulte taxa de entrega informando o CEP do destino em nossa loja virtual.



Para pedidos recebidos até as 18:00 horas  entregamos no mesmo dia.  Após esse horário entregaremos no dia seguinte. 

•ENTREGA COM HORÁRIO PROGRAMADO

Disponibilizamos aos nossos clientes a opção de “entregas rápidas” ou após as 18:00 horas.  Entre em contato através do nosso telefone +55 (41) 3244-1942 ou WhatsApp: (41) 99512-7031, para consultar o valor da entrega e a disponibilidade de horário desejado. Lembrando que a ligação é dentro do horário da nossa loja física. Dias úteis das 7:00 às 22:00. Domingos e feriados das 8:00 às 18:00.

Garantimos o padrão e a integridade das flores para que a pessoa presenteada receba o produto solicitado conforme visualizado no site, e que a mesma aprecie o seu presente por muito mais tempo.

Procuramos elaborar o produto o mais fiel possível ao modelo visualizado, exceto nas ocasiões de indisponibilidade das flores ou qualidade comprometida.  Nesses casos, entraremos em contato com o cliente informando sobre a necessidade da substituição das flores. Já no caso de substituição de cores ou poucas flores, utilizaremos  flores similares.

Evite transtorno, realize seus pedidos com antecedência, para que possamos garantir o produto escolhido e a data estipulada para entrega do mesmo.



•PEDIDOS E ENTREGAS DE CESTAS DE CAFÉ DA MANHÃ E HAPPY HOUR

Pedidos de cestas de café da manhã e/ou cestas de happy hour deverão ser realizados com no mínimo 24 horas de antecedência.

Para pedidos com prazo inferior às 24 horas de antecedência, consulte disponibilidade de produto e horário antes de realizar sua compra através de nossa central de atendimento:

– Telefone: (41) 3244-1942

– WhatsApp: (41) 99512-7031



ENTREGAS EM DATAS ESPECIAIS:

Em datas especiais como  “Dia da Mulher”,  Dia das Mães”  e  “Dia dos Namorados” não realizamos entregas com “horário agendado”.

As entregas serão realizadas no decorrer do dia, a iniciar pelas entregas de cestas de café da manhã.

RE-ENTREGA:

Certifique-se que haverá alguém para receber o produto no local indicado. Na ausência de pessoa para receber o presente, o procedimento do entregador é: ligar para quem vai receber as flores; não tendo sucesso;  ligar para quem mandou o produto; terceiro lugar verificar da possibilidade de algum vizinho se responsabilizar com a entrega pra pessoa endereçada; se todas as possibilidades se esgotarem, o presente será retornado à floricultura. Em seguida entraremos em contato com o cliente para definir se retirará o produto na loja ou pagará uma nova taxa para de re-entrega.

*EVITE TRANSTORNOS, realize seu pedido com antecedência