Pagamento e Envio
PAGAMENTOS:
PIX: CNPJ 79.145.884/0001-22
Após a realização do pagamento, gentileza enviar comprovante pelo whats App (41) 99512-7031
Nosso site também disponibiliza pagamentos através do PagSeguro e PayPal;
Confira as cidades onde realizamos entregas:
- Curitiba
-Almirante Tamandaré
-Araucária
-Campina Grande do Sul
-Campo Largo
-Colombo
-Fazenda Rio Grande
-Pinhais
-Piraquara
-Quatro Barras
-São José dos Pinhais
Os valores das entregas são calculados de acordo com a distância da floricultura até o local a ser entregue. Consulte taxa de entrega informando o CEP do destino em nossa loja virtual.
Para pedidos recebidos até as 18:00 horas entregamos no mesmo dia. Após esse horário entregaremos no dia seguinte.
•ENTREGA COM HORÁRIO PROGRAMADO
Disponibilizamos aos nossos clientes a opção de “entregas rápidas” ou após as 18:00 horas. Entre em contato através do nosso telefone +55 (41) 3244-1942 ou WhatsApp: (41) 99512-7031, para consultar o valor da entrega e a disponibilidade de horário desejado. Lembrando que a ligação é dentro do horário da nossa loja física. Dias úteis das 7:00 às 22:00. Domingos e feriados das 8:00 às 18:00.
Garantimos o padrão e a integridade das flores para que a pessoa presenteada receba o produto solicitado conforme visualizado no site, e que a mesma aprecie o seu presente por muito mais tempo.
Procuramos elaborar o produto o mais fiel possível ao modelo visualizado, exceto nas ocasiões de indisponibilidade das flores ou qualidade comprometida. Nesses casos, entraremos em contato com o cliente informando sobre a necessidade da substituição das flores. Já no caso de substituição de cores ou poucas flores, utilizaremos flores similares.
Evite transtorno, realize seus pedidos com antecedência, para que possamos garantir o produto escolhido e a data estipulada para entrega do mesmo.
•PEDIDOS E ENTREGAS DE CESTAS DE CAFÉ DA MANHÃ E HAPPY HOUR
Pedidos de cestas de café da manhã e/ou cestas de happy hour deverão ser realizados com no mínimo 24 horas de antecedência.
Para pedidos com prazo inferior às 24 horas de antecedência, consulte disponibilidade de produto e horário antes de realizar sua compra através de nossa central de atendimento:
– Telefone: (41) 3244-1942
– WhatsApp: (41) 99512-7031
ENTREGAS EM DATAS ESPECIAIS:
Em datas especiais como “Dia da Mulher”, Dia das Mães” e “Dia dos Namorados” não realizamos entregas com “horário agendado”.
As entregas serão realizadas no decorrer do dia, a iniciar pelas entregas de cestas de café da manhã.
RE-ENTREGA:
Certifique-se que haverá alguém para receber o produto no local indicado. Na ausência de pessoa para receber o presente, o procedimento do entregador é: ligar para quem vai receber as flores; não tendo sucesso; ligar para quem mandou o produto; terceiro lugar verificar da possibilidade de algum vizinho se responsabilizar com a entrega pra pessoa endereçada; se todas as possibilidades se esgotarem, o presente será retornado à floricultura. Em seguida entraremos em contato com o cliente para definir se retirará o produto na loja ou pagará uma nova taxa para de re-entrega.
*EVITE TRANSTORNOS, realize seu pedido com antecedência